segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Festas de fim de ano e amigo secreto..



Chegou o final do ano, e mamãe toda empolgada até comprou roupinha nova pro natal! Resultado: Dormi a noite toda! Não vi ninguem chegar.. heheh, só recebi os presentinhos depois.. Vovós, vovôs e titios muito obrigado.. mas eh que eu realmente estava cansado.. espero que vocês me entendam.. afinal de contas, ainda estou me acostumando com a rotina dessa vida..(Mamãe ficou tão triste porque não tirei nenhuma fotinha do 1º natal.. vocês nem imaginam!)


Então.. quero agradecer à minha amiguinha Anna Julia, pelo presentinho que me mandou! Foi ela que me tirou no amigo secreto.. eu gostei muitooooo! Já ri muito com o cachorrinho, e a roupinha ficou super maneiro em mim... Minha mãe disse que eu tava um gatão!!
Uma fotinha pra você amiguinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário