terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Estímulos

O Israel está a cada dia melhor! 

Desde os 2 meses (qdo começaram os primeiros sorrisos) ele se desenvolveu muito! Agora, ele já conversa com a mamãe, papai, vovós e titios (Michelle e Lucas), e só com quem ele estiver afim depois disso. Afinal.. eh muito engraçado.. as pessoas fazem mil e uma gracinhas pra ele e ele fica BEM sério.. como diz: o que esse doido ta fazendo aqui?? Com outras pessoas, e se ele estiver de bom humor.. se abre até! Eh muito lindo!!
Vc tá achando que meu filho é dado?? Não mesmo.. ele sabe pra quem ele quer sorrir!! hehehe

Mas enfim.. ele está a cada dia mais esperto! Está com a cabeça bem durinha, gosta de ver tv (discovery kids), brinca com os brinquedinhos e.. e.. eu nao vou parar de falar!! Sou mãe coruja sim!!!

Ah.. outra nova, o Is já está participando do seu 1º amigo secreto! A mamãe, participa de uma comunidade no orkut, de grávidas de setembro de 2010 (dpp) onde acompanhou toda a gravidez junto com outras mãezinhas.. Agora os filhos que estão todos na mesma fase (ou com pouca diferença), estão tb sendo acompanhados! Enfim, então resolvemos fazer um amigo secreto com os nossos filhotes! Estamos ansiosos pra saber quem tirou o Is!

Ele (Is)vai comprar o presente dele (do amigo secreto que ele tirou) hoje.. se tudo der certo, já vai enviar tb via correios! O amigo secreto dele é muito especial, e quem sabe um dia, iremos conhece-lo, né? Com certeza ele vai adorar!!!

Um bjoooo gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário