terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Frutinhas..hummmm

Oiii gente..

Entramos em uma nova fase.. como o Israel ja fez 3 meses, e como a mamãezinha aqui, volta a trabalhar logo,logo, então entramos este mês com as frutinhas. Fomos a pediatra e ela prescreveu pra comer amassadinho banana prata, maçã, mamão, abacate e pera. Para o grupo dos suquinhos ela liberou: laranja lima, tomate, beterraba, goiaba, cenoura, melão e caju. Sempre 1 porção de manhã, outra a tarde.

E como foi? Foi muito emocionante pra mim e pro Lipe.. Talvez pro papaizão mais ainda, afinal a primeira colherada foi o papai quem deu. Maravilhoso pra dizer a verdade.. Pra ele (Israel).. nem tanto assim! Os 2 primeiros dias ele ainda nao gostava muito.. tinha muita dificuldade de engolir.. cospia toda colherada. mas agora, tá uma beleza..Come fazendo festa já! Ele está a criaturinha mais linda deste universo!



Humm.. o que será isso heim???


Eh.. talvez eu goste!! hehe

Ps: Maezinhas observem a colher!!
A colherzinha ajuda muiiiittttoo.. Ela é especial.. a barriga (da colher - a parte q vai a comida) é feita de silicone.. então é bemmmm mole, justamente pra esse processo de adaptação.. Tb o preço era pra fazer valer a pena: R$ 22,00 duas unidades! Nunca imaginei comprar uma colher tão cara na minha vida! Mas o que é que os filhos não fazem com a gente né??

Pois eh.. então o post de hoje é isso..

Ahh..essa semana eu e o Fellipe completaremos 3 anos de casados e 7 juntos.. E estamos muito felizes em ver em nossas vidas o fruto do nosso amor!

Israel Asafe.. a mamãe e o papai te ama muito! Você é o bem mais precioso que temos! Milhões de beijinhos... heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário