segunda-feira, 29 de novembro de 2010

3 meses

Oiiii pessoal do blog!!

Bom, peço desculpas pela ausência, mas essses dias foram muito corridos!
Enfim, o tempo não para, pelo contrário.. ele corre!!!
O tempo passou e o meu Pequeno Israel completou 3 meses! Estamos muito bem obrigada!!
Está crescendo, engordando, e melhorando em muiiiitttaaasss coisas!
Estamos tão felizes.. ele ja está praticamente sem cólicas, está sorrindo mais (reagindo aos estímulos) e dormindo bem melhor! Meu presente de aniversário chegou ontem (foi o que eu pedi de presente pro Is).. dormir uma noite inteira! Ele dormiu de meia-noite até as 7 da manhã... acordei nas nuvens!! conseguimos dormir mais de 4 horas seguidas! Ohhh glória!!!

Enfim, o Is, só nos tem dado alegrias!

Obrigada Jesus pelo nosso filho lindo!!

Ser feliz com minha família me consome!!! heheheh

bjosss pra vcs!

Um comentário:

  1. oi pessoal, pra quem não sabe eu sou uma das avós babonas do is e também faço parte da história dessa pessoinha tão linda e amada...
    hoje o is esteve aqui em casa e me deixou muito feliz, primeiro porque fez uma cocozeira das boas eu que limpei, olha que xique e depois porque ele mamou (comigo) e não regurgitou nada, arrotou direitinho e ficou conversando comigo com o vovô e com a tia Mil, não liguem, é caduquice de vó, isso de conversar, mas é incrível como ele presta atenção ao que falamos e corresponde do jeitinho dele... olha Is, agora é com voce, eu te amo muito, voce é a nossa alegria, coroa dos velhos são os filhos dos filhos, diz a palavra de Deus, vc é nossa coroa!!!

    ResponderExcluir