sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Respostas

Oiiii genteeee

Bom, eu so vim aki agradecer "blogamente" a minha Nina.. pra quem não sabe é minha tia-madrinha! Ela leu no blog a nossa "história de amor" com os pediatras, e pegou com uma amiga dela uma indicação de uma pediatra boa. Ela logo me ligou e me passou o nº dela.. Enfim, marcamos uma consulta, e fomos ontem!!! Gente.. até que enfim conseguimos!! obbbbbaaaaa!!!!!!!!!! Obrigada Deus!!
A pediatra é excelente e eu gostei demaisssss dela! Foi muito atenciosa comigo e com o Israel, tirou todas as nossas dúvidas e, e.. e... foi muito bom! Bem não vou elogiar demais pq, como diz meu maridão, não elogia pq senão estraga.. é igual a Juiz de futebol! heheh
Bom, fiquei muito feliz.. afinal, o blog já valeu a pena!! hheheheh

Últimas notícias do Is: 59 cm, 6.640kg. Está ótimo e saudável. Passou a vitamina AD-til, (vitamina A e D) já que por aki, não se toma sol todos os dias como deveríamos).. no mais.. um milhão de recomendações...rsrsrs

Bom final de semana pra vcs!!!

bjossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário