segunda-feira, 1 de novembro de 2010

2 meses!

Chegaram os dois meses de vida do pimpolho mais lindo do mundo!
Estamos muito felizes, pois estamos aprendendo a cada minuto como cuidar dele, na realidade como ser papai e mamãe melhores! O Israel está a cada dia mais lindo. As cólicas estão mais controladas ( o que me dá esperança de que com 3 meses de vida acabe essa coisa horrorosa!), está passando mais tempo acordado (aliás, já aprendeu a lutar contra o sono.. heheh), está prestando muito mais atenção na gente, nos objetos (principalmente os coloridos), e pra alegria da mamãe, conversando bastante.. na língua dele é claro! Eh maravilhoso ver o crescimento/evolução dele. Me sinto orgulhosa e a melhor mãe do mundo! Sei que tudo o que faço nem sempre é o certo (pras pessoas, pq pra mim é, senão, eu não o faria), mas eu sei que o caminho que estamos percorrendo é o certo! Ele está ótimo! Super saudável! O orgulho da mamãe e do papai de terem feito algo tão lindo! (Modesta não?!)
Bem, só temos a agradecer a Deus pelo presente mais lindo que Ele nos deu: o nosso filho! É um amor incondicional, tão forte que eu sei que daria todas as minhas forças e até a vida pelo meu filho. Obrigada Jesus! Pois sei que nós que somos humanos sabemos dar coisas boas aos nossos filhos, quanto mais o nosso Pai celeste, que dará o melhor para nós, os seus filhos!

Post referente ao dia 27/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário