segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fugidinha..

Oiiii gente!!!

Hoje gostaria de compartilhar algo que aconteceu há alguns dias, mas que vale a pena eu recordar e compartilhar com vocês. Sabe a aquela música: "o jeito é dá uma fugidinha com você, o jeito é dá uma fugidinha com você, se você quer saber o que vai acontecer, primeiro a gente foge e depois a gente vê.."pois eh.. me inspirei nela e fugi.. fugi com o maridão!!! Sempre tive em mente que antes que existisse o meu filho, existe o meu casamento. Sempre observei que muitas mãezinhas depois que ganham o neném não se lembram do parceiro/esposo/marido/namorido.. seja lá o que for, e acabam focando toda a atenção no filhotinho. Não se arrumam mais (nem pra elas e nem pro marido), só sabem conversar sobre filhos e etc. A conseqüência disso?? Acaba-se o casamento..afinal o foco agora é só o filho. Entendo que esse momento é maravilhoso, e que devemos sim aproveitá-lo ao máximo, mas os filhos existirão pelo resto de nossas vidas e sempre exigirão de nós carinho e atenção. A vida continua depois o que bebê nasce, ainda existe um marido e ainda existe uma esposa em cada um de nós. Sabe, na realidade, acho que o bebe que tem que aprender o nosso mundo e não nós, como pais super protetores, nos colocarmos totalmente no mundo do bebê.
Bom, foi isso que fizemos.. pela primeira vez o Is foi dormir na casa da vovó Cley sozinho. Saímos, jantamos fora, e aproveitamos pra namorar um pouco, porque afinal de contas já tinha muito tempo que não fazíamos um programinha diferente (no final de gravidez eu só pensava uma coisa: QUE DIA ESSE BEBE VAI NASCER??? EU NAO AGUENTO MAIS ESSA BARRIGA!!!)
Enfim gente.. olha, vale a pena investir em você, no seu casamento, na sua família! Valorize o seu cônjuge! A bíblía nos ensina que uma casa dividida ela não fica em pé! Então fortaleça a sua familia e todo o resto será uma benção!!!!

Um abraço pra vocês!!!!

Pra você meu amor:

Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher
Vamos nos molhar na chuva do Senhor
Alimentar com bênçãos o nosso amor
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus
Quando mais precisei você me apareceu
Um presente e o remetente era Deus
Me sinto tão amada, isso faz bem...
TE AMO!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi uma mistura de emoções.. saudade de uma coisa e saudade de outras coisas.. realmente foi muito bom a noite em que passamos juntos. Creio que a cada dia o Senhor tem abençoado mais o nosso relacionamento. Temos vivido os milagres de Deus todos os dias de nossas vidas e isso nos faz felizes e realizados plenamente. O cuidado de Deus para com nossa família é impressionante e quando estamos nos "afogando" o Senhor nos traz à tona para respirar e nos faz andar sobre as águas. Eu amo você minha gatinha e sempre te amarei. Em nome de Jesus nossa família continuará unida em Deus e escondida debaixo das asas do Altíssimo. PS1 - Essa música (fugidinha) a gente escutou na rua um dia e... como vocês sabem, esse tipo de música fica na cabeça de um jeito que "pelamordeDeus", PS2 - as fotos da montagem foram tiradas no dia da fugidinha!

    ResponderExcluir