quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Crescimento...


Estava pensando um dias desses em como Deus é perfeito né? De espermatozóide minúsculo e praticamente invisível aos 58cm do Israel hoje.. Meu filho cresce todos os dias, a evolução é tão rápida e notória que a gente até se assusta (as vovós que "o digam")!
Enfim, com exatos 49 dias de vida meu filho é maravilhoso! Ele já reconhece nitidamente a voz da mamãe, do papai e dos avós. Olha fixamente (não sei se enxerga muita coisa) mas ele presta atenção quando falamos com ele e acompaha com os olhinhos quando mudamos de direção. O carrinho de passeio que ele dormia, hoje não cabe mais.. as perninhas ficam pra fora do carrinho, e como já se mexe bastante, já não confiamos em deixa-lo sem protetores na cama. São tantos detalhes, que só estando ao lado dele pra se tentar acompanhar! Ahhh as sombrancelhas tambem estão bem mais nítidas, o cabelo maior, as unhas então.. já perdi as contas de quantas vezes já cortei!
Ele tem me encantado a cada dia.. talvez eu nem saiba demonstrar todo esse encanto pra ele, mas, de uma coisa eu sei.. sou apaixonada por ele!

Um comentário:

  1. Eu não sei porque o espanto com o crescimento.... vc é tão pequenininha e o Lipe também né Anna?! kkk Xeru

    ResponderExcluir