quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vacinas...




Ohh coisa chata é a vacina!
Como mãe, não é nada confortável, ver o seu pimpolho sendo furado e chorando..Ainda bem que o chorinho do Israel pra vacina foi bem menor do que muitas crises de cólica que ele de vez quando tem. Mesmo assim a mamãe ficou com o coração na mão. Na realidade com os olhos cheios d'água. Meu consolo, foi que o papai foi junto conosco. O papai é mais forte e não chora né?? Pois eh.. foi ele mesmo que levou o filhote pra vacinar.. e pela segunda vez! Tento me acostumar com a ideia de ter que ve-lo chorando um pouquinho, mas pelo bem dele. Mas não é nada fácil.. E pra ser bem sincera, acho que não vou me acostumar tão cedo!
Ahhh e as reações nao foram das melhores.. muito choro, ennjoadinho, só querendo colinho! Haja coraçãoooo!!! ( e braço, coluna, cabeça.. e etc)!

Post referente ao dia 13/10!

2 comentários:

  1. Oh minha gatinha.. fica calma que o papai do Israel está aqui para entrar em ação nessas horas (pelo menos nessas horas né.. kkk). Mas ainda bem que só faltam mais 04 vacinas neste mês né! kkkk Beijos minha gata te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ah Anninha, sei bem o que vc ta sentindo, lembro-me da mistura de sentimentos que eu ficava nestes momentos de choro, mas saiba que o Senhor é contigo e vc tem sido uma mãe maravilhosa! Amei a visita de hoje!

    ResponderExcluir