quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Seja Bem Vinda (o) !!!

Olá...

Bom, ainda não me acostumei com essa tecnologia toda, mas vamos lá!
Criei esse blog com a intenção de falar um pouquinho mais de como tem sido essa nova vida (literalmente nova.. tanto do pequeno Israel, quanto ao novo ritmo familiar), pra todos vocês, mas principalmente pra minha irmã e amada titia Simone, que de tãoooo longe, precisa saber notícias nossas!
Enfim, fiquem a vontade! A casa é sua!! E o blog é meu! rsrsrs

bjossss

2 comentários:

  1. Gente, estou sem palavras de tanta emoção que estou sentindo agora... sou a Simone, irmã da Anna Karen "Kaka", cunhadinha do Felipe "cunha", e titia do menininho maaaais lindinho, cherosinho, gostosinho,"Israel Asaph". Família que é um pedaço de mim... que me faz tão feliz... que eu sinto taaanta saudade... que eu amo com um amor tão grande.
    Kakaaaaa, o primeiro comentário foi o meu!!!!! Obrigada pela surpresa... amei!!!! Assim vou me sentir mais pertinho de vcs! Dá um beijinho no Is pra mim, um não, um monte! Bjs no cunha tb! E um monte pra vc! TE AMO... PRA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Mamãe Ana!
    Deus seja louvado pelo nascimento do pequeno Israel!
    Que Deus abençõe a sua família e glorifique cada vez mais a vida de vcs!
    Uma família unida em nome do senhor!
    Fiquem com Deus!
    Um dia visitaremos vcs!
    Bjuxxxx!

    Melina e Adriano!

    ResponderExcluir