terça-feira, 2 de novembro de 2010

O orgulho da mamãe!


Olha, desde de pequeno o Israel já dá orgulho pra mamãe!!
Por isso a mamãe se apaixona por ele cada vez mais!!!
Então, a mamãe faz parte de uma comunidade no orkut, chamada Mamães de setembro de 2010.
Lá nós nos conhecemos a acompanhamos a nossa gravidez por inteiro lá.. e agora, como os bebês já nasceram, acompanhamos o desenvolvimento dos nossos filhotes!
E advinha só... quem é o bebê que está sendo a capa da comunidade????
O meu gatãoooooo!!!! Uhhhhhhuuuuuuuuuuuuu!!
Meu filho é muito lindo! Já tá aparecendo pras gatinhas.. rsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário