sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desenvolvimento nota 1000

Dia de consulta!

Hoje fomos a pediatra.. O Is recebeu parabéns, e quase uma recomendação de ir para um SPA.. rsrs =)Peso; 9,090kg, altura 65 cm, idade 4m e 18d.. e aí, tá grande ou não tá??
Esse garoto tá muito esperto.. na cama do consultório, não parou um minutinho.. Está bem durinho, quando fica em pé consegue sustentar o seu peso praticamente sozinho, de bruços consegue olhar bem pra cima (apesar de não gostar dessa posição). Próximo passo para melhorar o desenvolvimento dele, é trabalhar as cores e texturas com mordedores (já ajudando também na dentição.. porque ohh menino que baba, coça a gengiva - que por sinal está bemmmm inchadinha!),  com outros bichinhos coloridos também pode ( desenvolvendo a visão) e com muita música (desenvolvendo a audição)!
Próximas recomendações; inserir papinha no almoço (coisa que mamãe já estava fazendo) com algumas verduras e legumes seletos. Ahh tb foi liberado o peito de frango.
E vamos, que vamos minha gente..porque o Israel não para!!!

Um ótima semana a todos!!



Hummmm vai uma papinha aí????????

Um comentário:

  1. oi anninha, vc está simplesmente de parabéns com seu lindo filhinho, sabe a cada dia que passa o is fica mais gostoso de viver...
    teus filhos, como rebentos da oliveira, à roda da tua mesa.
    Salmos 128:3
    diz o Senhor, beijos de sua sogrinha que te admira... lázara

    ResponderExcluir